Pular para o conteúdo principal

10 posições para ter uma penetração profunda e muito prazer


Quando o gato vai fundo,todos os pontos da sua vagina são tocados e as sensações vão a mil!

Cruzamento safado

Você se deita de costas sobre uma mesa,com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus e pede ao seu querido que segure seus tornozelos.Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas,como se fossem uma tesoura abrindo e fechando.Poucas posições oferecem tantas sensações deliciosas.Uma hora,o pênis fica
tão comprimido dentro da sua vagina que mal pode se mexer;no momento seguinte,quando suas pernas se abrem,ele se move numa penetração profunda.Essa alternância é absolutamente enlouquecedora.

Oito do orgasmo

Deite-se com vários travesseiros sob o bumbum,joelhos dobrados,pernas afastadas,oferecendo-se para ele.Como seu corpo está alto,o rapaz terá de penetrá-la num ângulo quase reto,o que já é enlouquecedor.Ele também deve fazer um lento e constante movimento em forma de 8.Quanto mais alto ficar seu mais fácil conseguirá uma penetração profunda e estimulará o explosivo
ponto G.

Sobe e desce molhado

Seu homem pode se sentar na água usando o espaguete embaixo dos braços para se equilibrar.Encaixe-se sobre ele,abraçando-o e apoiando os pés no chão.Para um prazer profundo:Se ficar cansada,troque de lugar com ele,que deve ficar de pé enquanto você o abraça com as pernas,descansando o tronco no espaguete.


Chave de ouro

Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão,sustentando seu peso.Seu homem toma posição entre as suas pernas e a penetra por trás.Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido,ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar.Enrosque as pernas nas dele para ficarem bem colados um ao outro e comecem a se
mover juntos em círculos.Trata-se de uma manobra erótica perfeita para uma penetração profunda.Então, tudo o que você precisa fazer é fechar os olhos e aproveitar.

Três apoios

Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho.Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade.O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.

Direto ao ponto

Deite-se de bruços na cama e escorregue o corpo para a frente até tocar as mãos no chão.Seu tronco e cabeça ficarão inclinados para baixo.O moço a penetra por trás,com as pernas entre as suas e as mãos acima do seu bumbum.Assim,ele poderá projetar o corpo para o alto durante o vaivém.

Sobe e desce gostoso

Ele deve se ajoelhar e se sentar sobre as pernas.De costas para o moço e com os pés bem apoiados no chão de cada lado das pernas dele,abaixe o corpo para a penetração.Agora,ajude a manter o equilíbrio segurando as coxas,isso é importante,porque a ideia é balançar os quadris e fazer movimentos de entra e sai como se quisesse se levantar.Provoque-o desse jeito por alguns minutos e depois deixe que a penetre bem fundo.

Dança da cadeira

Sente-se no colo dele,apoie os pés no chão e as mãos nos ombros do gato,pois é você quem vai comandar a relação.Faça movimentos de sobe-desce,vaivém,balanço,rotação,um 8 com os quadris.E,para que a penetração seja profunda,seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo.

Prendedor de namorado

Deite-se de bruços com as pernas esticadas e levemente abertas.Seu namorado deve ficar sobre você,com um joelho de cada lado do seu corpo.Depois que ele a penetrar,aproxime bem as coxas e cruze o tornozelo esquerdo sobre o direito.Nessa posição agarra-agarra,você sentirá toda a extensão do pênis e poderá prendê-lo contraindo a vagina,o que cai como uma luva para quem quer prolongar a excitação antes de atingir o clímax.

Lótus muito louco

Ele fica na posição do lótus:pernas cruzadas,calcanhares apoiados nas coxas.Você se encaixa no moço e inicia um beijo interminável,com movimentos de quadris sincronizados com a respiração:quando respirar fundo,mova-se para trás e contraia os músculos vaginais;ao expirar,grude-se nele novamente e relaxe a musculatura.

Bjks Nathália Linhares

Postagens mais visitadas deste blog

Virei consultora da mary kay

Oiii
Como vocês devem ter percebido eu parei de postar no blog,desde do dia 06/10/16.O motivo de meu sumiço foi que eu me tornei uma consultora da Mary Kay.Por este ,motivo o blog será direcionado para os produtos da Mary Kay e o modo de usar os produtos.Então esta é uma nova fase na minha vida,como foi uma nova fase em eu começar eu escrever este blog.
Bjks Nathália

Resenha do Creme de Tratamento Manteiga de Karité da Skala

Descrição do produto no site da Skala


Creme de Tratamento Manteiga de Karité

O Creme de Tratamento Skala Manteiga de Karité, enriquecido com vitamina E e D’Panthenol, trata

os cabelos ressecados e quebradiços através de sua propriedade

emoliente, restaurando e devolvendo a hidratação, a maciez e a beleza aos fios.

Ideal para cabelos: Ressecados e Quebradiços


Modo de aplicar


Aplicar do meio as pontas do cabelo,enluvar os cabelos,ai vocês tem duas opções deixar 5 minutos

no cabelo sem touca,ou seja quando precisar hidratação mais leve

ou 25 minutos com touca para uma hidratação mais poderosa,quando o cabelo precisa mais de

cuidados.


Opinião sobre o produto


O creme é bom para ser usado depois de ter feito algum tipo de química no cabelo,como

progressiva,tintura e relaxamento,pois esse creme dá a sensação de maciez

no cabelo,aquela sensação de cabelo hidratado,gostoso de pegar tipo capa de revista.

#Naligo

Bjks

Nathália

Muito calor? Veja 5 estilos de rabo de cavalo para sair à noite

Além de ser uma ótima opção para manter o look intacto nos dias mais quentes, o penteado versátil valoriza decotes trabalhados, brincos e colares. (Pinteret/Reprodução)
 o rabo de cavalo é um penteado super versátil. Inspire-se nessas ideias cheias de charme para compor looks de festa em dias mais quentes – afinal, ninguém merece manter os fios soltos e intactos no calorão. Além de sexy e estiloso, o rabo de cavalo deixa a mostra acessórios, decotes trabalhados e outros detalhes do look. Olha só as ideias que separei para você

Bjks Nathalia Linhares