Pular para o conteúdo principal

9 regras de beleza para você quebrar já


Agite a rotina e alcance resultados melhores quebrando regrinhas clássicas de beleza.Não é porque todo mundo faz as coisas do mesmo jeito que você não pode inverter algumas lições e conseguir feitos diferentes com mudanças bem simples. Vamos tentar?

1. Condicionador antes do xampu

As cacheadas devem experimentar aplicar o óleo ou tratamento alguns minutos antes de lavar e hidratar os fios como ritual tradicional para deixá-los macios e sem frizz.


2. Iluminador antes da base

Quer parecer descansada em instantes? “Espalhe o iluminador cremoso antes de aplicar a base''.


3. Esmalte antes do hidratante

Hidratar as mãos antes de passar o esmalte compromete a cor e a fixação do pigmento.Solução: aplique o creme depois do esmalte já seco ou retire o hidratante das unhas com ajuda do removedor de esmalte.


4. Blush antes da base

Prefere um efeito natural?Espalhe uma boa camada de blush cremoso nas maçãs após hidratar o rosto. Depois,prepare a pele com pouca base. Voilà!Todos vão pensar que você está naturalmente rosada.


5. Base antes do corretivo

Esqueça as olheiras e espinhas por alguns instantes e comece o passo a passo pela base.“Ela já tem o poder de disfarçar manchas e regiões avermelhadas.“Assim,você usa o corretivo de maneira pontual para esconder somente o que a base não conseguiu.”


6. Lápis antes da sombra

Seu lápis de olhos só entra em ação depois que as pálpebras estão esfumadas? Experimente preenchê-las totalmente com um lápis cremoso aplicar sua sombra favorita sobre essa base e só então colocar os pincéis em cena. Garantia de cor vibrante e durabilidade.


7. Base antes do tônico facial

Tônicos e sprays faciais são ótimos para deixar a pele viçosa antes de aplicar o hidratante e a base, mas deixam o rosto melhor ainda quando você acha que tudo está perdido no meio da tarde. Dê algumas borrifadas para tirar o aspecto ressecado ou a base acumulada que aparece com o passar das horas.


8. Óleo antes da coloração

 Tratar os fios antes da coloração.“O óleo não impede que a tintura faça efeito.“Protege o fio,deixando o cabelo mais saudável,brilhante e macio.”


9. Secador antes da mousse

Um dos truques de experts para preparar o cabelo das celebridades é aplicar uma dose de mousse de volume nos fios secos e só então escová-los com o secador.O cabelo ganha textura sem perder o movimento,tudo de que você precisa para a balada.

#Naligo

Bjks Nathália Linhares

Postagens mais visitadas deste blog

Virei consultora da mary kay

Oiii
Como vocês devem ter percebido eu parei de postar no blog,desde do dia 06/10/16.O motivo de meu sumiço foi que eu me tornei uma consultora da Mary Kay.Por este ,motivo o blog será direcionado para os produtos da Mary Kay e o modo de usar os produtos.Então esta é uma nova fase na minha vida,como foi uma nova fase em eu começar eu escrever este blog.
Bjks Nathália

Resenha do Creme de Tratamento Manteiga de Karité da Skala

Descrição do produto no site da Skala


Creme de Tratamento Manteiga de Karité

O Creme de Tratamento Skala Manteiga de Karité, enriquecido com vitamina E e D’Panthenol, trata

os cabelos ressecados e quebradiços através de sua propriedade

emoliente, restaurando e devolvendo a hidratação, a maciez e a beleza aos fios.

Ideal para cabelos: Ressecados e Quebradiços


Modo de aplicar


Aplicar do meio as pontas do cabelo,enluvar os cabelos,ai vocês tem duas opções deixar 5 minutos

no cabelo sem touca,ou seja quando precisar hidratação mais leve

ou 25 minutos com touca para uma hidratação mais poderosa,quando o cabelo precisa mais de

cuidados.


Opinião sobre o produto


O creme é bom para ser usado depois de ter feito algum tipo de química no cabelo,como

progressiva,tintura e relaxamento,pois esse creme dá a sensação de maciez

no cabelo,aquela sensação de cabelo hidratado,gostoso de pegar tipo capa de revista.

#Naligo

Bjks

Nathália

Muito calor? Veja 5 estilos de rabo de cavalo para sair à noite

Além de ser uma ótima opção para manter o look intacto nos dias mais quentes, o penteado versátil valoriza decotes trabalhados, brincos e colares. (Pinteret/Reprodução)
 o rabo de cavalo é um penteado super versátil. Inspire-se nessas ideias cheias de charme para compor looks de festa em dias mais quentes – afinal, ninguém merece manter os fios soltos e intactos no calorão. Além de sexy e estiloso, o rabo de cavalo deixa a mostra acessórios, decotes trabalhados e outros detalhes do look. Olha só as ideias que separei para você

Bjks Nathalia Linhares