Pular para o conteúdo principal

15 ideias simples para decorar um apartamento alugado


Quando você mora de aluguel,deixar o lugar com a sua cara não é tão fácil: atitudes simples,como pintar as paredes ou pendurar uma cortina,podem se tornar uma grande dor de cabeça e nem compensar o investimento.Mas então como fazer daquele espaço a sua casa,de fato?A ideia principal é apostar em itens removíveis,muita fita adesiva e vontade para fazer as coisas por conta própria,porque comprar pronto simplesmente não cabe no seu orçamento.
Com caneta permanente,fita adesiva colorida e muitas ideias na cabeça,dá para deixar o cantinho mais charmoso pendurando essas bandejas com aqueles ganchos adesivos.Sem sujeira!
Criar divisões com peças como o biombo ajudam a dar mais amplitude para o espaço e ele também é um ótimo cabideiro e até um jeito charmoso de decorar com plantinhas.
Sabe aquelas caixas de vinho,de feira ou qualquer outra de madeira que você não sabe bem o que fazer?Elas podem se tornar uma estante incrível que usa prendedores de papel para uni-las.
Essa requer um pouco mais de trabalho,pintar um pedaço de madeira e fixar com pregos as plantas e o objeto na parede,mas valem muito a pena para ter um pouco de ervas frescas na sua casa.E se você precisar esconder os furinhos depois,siga um truque extremamente simples:passe sabonete no local onde havia um prego para cobrir o buraco.
É vintage,descolado e colorido!O que você precisa:um pedaço resistente de lona,vários pedaços de tecidos de diferentes cores,linha preta para prender as tranças,agulha de tapeçaria,tesoura,cola de tecido e um finalizador spray de poliacrílico à base de água.
Imagine ter fotinhos dos seus pets na sala,na cozinha ou no quarto marcando as horas para nunca mais chegar atrasada no trabalho.
Se você tiver alguma janela que não tem uma cortina e você não quer gastar dinheiro com uma nova,experimente essa técnica:misture amido de milho na mesma proporção com água gelada, depois adicione 1 xícara (chá) de água fervente e combine até ficar homogênea. Passe uma camada com um pincel na janela e cole o pedaço de tecido em cima, finalizando com uma nova camada.Parece mágica,mas é a vida real de quem mora de aluguel.
É chique,glamoroso e improvisado:seus poucos copos de vidro e as suas bebidas podem ficar em um carrinho ao lado do sofá,servindo de bar bacana para quando as visitas chegarem.
Cansada da mesma cara de sempre da sua geladeira?Taca-lhe adesivos! A grande vantagem de coisas que você pode colar é que elas são fáceis de remover e acompanham a sua mudança de estilo.
10. Papel de parede adesivo
Existem muitos modelos por aí e você pode sair aplicando pela casa toda,do quarto ao banheiro até chegar na cozinha.Esse de lousa é particularmente incrível,pois todos os seus amigos podem te deixar mensagens legais.
Dá para pendurá-los na cozinha ou sala perto da mesa onde você come e ainda podem ser coloridos para dar mais vida ao ambiente.No lugar de pregos,entram a cola quente,tachinhas e cartolina.Cole a cartolina no prato usando a cola quente e depois perfure o papel com a tachinha, até ver a pontinha. Aí é só colocar na parede.
Se você só tem um armário ou prefere ter esses itens sempre à mão,a melhor opção é investir em um modelo bem baratinho de organizador de sapatos e pendurá-lo com os seus remédios em cada setor,divididos por uso.Assim você nunca mais vai precisar se desesperar procurando por um remédio para cólica.
Sabe aquele mural que você amava quando era pequena?Pode servir muito bem e cheio de estilo para pendurar suas duas ou três panelas e mais alguns utensílios de cozinha.E seus amigos ainda vão achar muito moderno!
Sabemos que fruteiras são a memória mais próxima da infância que existe, mas no seu lar não tem espaço para tantas frutas e nem dá tempo de comer todas antes de estragar.Prefira essas pequenas cestinhas, penduradas  lindas,práticas e não ocupam espaço.
Olha só que jeitinho mais gracioso de organizar sua cozinha sem uma despensa!O único trabalho vai ser mantê-la organizada, já que ela fica sempre à mostra.
#Naligo
Bjks Nathália Linhares

Postagens mais visitadas deste blog

Virei consultora da mary kay

Oiii
Como vocês devem ter percebido eu parei de postar no blog,desde do dia 06/10/16.O motivo de meu sumiço foi que eu me tornei uma consultora da Mary Kay.Por este ,motivo o blog será direcionado para os produtos da Mary Kay e o modo de usar os produtos.Então esta é uma nova fase na minha vida,como foi uma nova fase em eu começar eu escrever este blog.
Bjks Nathália

Resenha do Creme de Tratamento Manteiga de Karité da Skala

Descrição do produto no site da Skala


Creme de Tratamento Manteiga de Karité

O Creme de Tratamento Skala Manteiga de Karité, enriquecido com vitamina E e D’Panthenol, trata

os cabelos ressecados e quebradiços através de sua propriedade

emoliente, restaurando e devolvendo a hidratação, a maciez e a beleza aos fios.

Ideal para cabelos: Ressecados e Quebradiços


Modo de aplicar


Aplicar do meio as pontas do cabelo,enluvar os cabelos,ai vocês tem duas opções deixar 5 minutos

no cabelo sem touca,ou seja quando precisar hidratação mais leve

ou 25 minutos com touca para uma hidratação mais poderosa,quando o cabelo precisa mais de

cuidados.


Opinião sobre o produto


O creme é bom para ser usado depois de ter feito algum tipo de química no cabelo,como

progressiva,tintura e relaxamento,pois esse creme dá a sensação de maciez

no cabelo,aquela sensação de cabelo hidratado,gostoso de pegar tipo capa de revista.

#Naligo

Bjks

Nathália

Muito calor? Veja 5 estilos de rabo de cavalo para sair à noite

Além de ser uma ótima opção para manter o look intacto nos dias mais quentes, o penteado versátil valoriza decotes trabalhados, brincos e colares. (Pinteret/Reprodução)
 o rabo de cavalo é um penteado super versátil. Inspire-se nessas ideias cheias de charme para compor looks de festa em dias mais quentes – afinal, ninguém merece manter os fios soltos e intactos no calorão. Além de sexy e estiloso, o rabo de cavalo deixa a mostra acessórios, decotes trabalhados e outros detalhes do look. Olha só as ideias que separei para você

Bjks Nathalia Linhares